Administração Municipal divulga Boletim Epidemiológico Covid 19

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/12/2021 às 08:45   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou hoje, dia 22 de dezembro, o Boletim Epidemiológico Covid 19. Atualmente, em Redentora, 02 pacientes positivos estão sendo acompanhados. Não há nenhuma hospitalização por Covid 19.

Desde o início da pandemia 1122 pessoas foram confirmadas com a doença, sendo que 1089 se curaram e 31 foram a óbito.

A Administração Municipal pede que a população não se descuide com os cuidados básicos para evitar a proliferação do vírus. As orientações são:

- evitar aglomeração de pessoas

- fazer a higienização das mãos com frequência com água e sabonete ou álcool gel

- evitar tocar nos olhos, nariz e boca

- evitar cumprimentar com as mãos

- usar máscara.

Apresentando qualquer sintoma respiratório, a pessoa deve entrar em contato com o Centro de Triagem da Unidade de Saúde Central, localizada na Praça Redenção.