Dia D de Vacinação contra a Gripe foi realizado no sábado, 06

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/04/2024 às 09:10   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, dia 06 de abril, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe).

O Dia D, que aconteceria no próximo sábado, 13, foi antecipado em Redentora em razão do feriado municipal.

Foram vacinados usuários dos grupos prioritários. A Secretaria Municipal de Saúde avisa aos demais que podem comparecer à Unidade de Saúde para fazer a vacina, que é essencial no combate dos agravos respiratórios.

A Campanha de Vacinação prossegue até 31 de maio e deverão se vacinar indivíduos que fazem parte dos grupos prioritários. É imprescindível no ato da vacinação ter consigo o cartão SUS ou o CPF e a carteira de vacinação.