Final do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu no último sábado

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal foi realizada na noite do último sábado, dia 04 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes. Promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, e Conselho Municipal de Desportos (CMD), o campeonato reuniu a comunidade, que acompanhou os jogos nas categorias Feminino, Veterano e Livre.

Na tarde de sábado ocorreram as decisões nas categorias infantis e todos que participaram receberam troféus e medalhas.

À noite foram realizados os jogos adultos. Na categoria Feminino, o time do São Jorge/Sicredi venceu o Vila Nova por 5 x 1, garantindo o título. A equipe venceu todos os jogos que disputou no campeonato e ainda teve  a goleira menos vazada, Gabriela, e a artilheira da competição, Juliana.

Na sequência, na final da categoria Veteranos, Bar Aliança e Amigos e Silva Materiais de Construção terminaram empatados em 3 x 3, o que levou a decisão para os pênaltis. Bar Aliança venceu por 4 x 2, garantindo o título. Nessa categoria, o artilheiro foi Niomar, das Lojas Cavalheiro, e o goleiro menos vazado, Kikinho, do Silva Materiais de Construção.

No último jogo da noite, pela categoria Livre, JP Celulares e União Redentora decidiram o título. JP Celulares sagrou-se campeão pelo placar de 4 x 3. Dalvan foi o goleiro menos vazado e Pepê, do Vila Nova, o artilheiro.

Após o encerramento da partida foi realizada a cerimônia de entrega da premiação, com as presenças do prefeito Malberk Dullius; da primeira dama e secretária Municipal de Saúde, Monica Manica; dos secretários de Esporte, Leomar Douglas Ribeiro; do Índio, Airton Ribeiro; de Assistência Social, Ivonildo Vieira; do presidente do CMD, João Hélio Simon e de vereadores.