Começa a fase eliminatória do Campeonato Municipal de Futsal

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e do Conselho Municipal de Desportos (CMD), está promovendo o Campeonato Municipal de Futsal, que agora chega às fases eliminatórias.

Os jogos irão ocorrer hoje, dia 15 de setembro, e também nos dias 22, 29 deste mês e no dia 03 de outubro, sendo que a grande final está programada para 07 de outubro.

A programação do dia 07 de outubro prevê as finais das categorias de base Sub 8, Sub 11 e Sub 13 a partir das 14h, e em seguida as finais das categorias Livre, Feminino e Veterano.

O prefeito Malberk Dullius, o secretário Municipal de Esportes, Leomar Douglas Ribeiro, e o presidente do CMD, João Elio Simon (Leco) agradecem de antemão a comunidade redentorense, que tem se feito presente ao Ginásio Municipal de Esportes em todas as rodadas do Campeonato.

No total, foram 14 times na categoria Livre, 6 times na categoria Veteranos e 6 times na categoria Feminino, entre comunidade não indígena e indígena.