Campeonato Municipal de Futsal promove o convívio e a amizade

O Campeonato Municipal de Futsal, realizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e Conselho Municipal de Desportos (CMD), está cumprindo com seus objetivos: promover a união da comunidade redentorense, possibilitando o convívio e a amizade e ampliando o bom relacionamento entre as equipes de futebol e seus familiares.

Segundo o prefeito Malberk Dullius, o esporte ajuda a promover o desenvolvimento social da comunidade, e os jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes têm proporcionado a integração entre os munícipes.

A oitava rodada da fase classificatória do Campeonato foi realizada na noite da última sexta-feira, 11 de agosto, com quatro jogos.

No primeiro jogo, pela categoria Livre, a equipe do União Redentora/Sicredi venceu a Padaria Bom Gosto por 9 a 4. No segundo jogo, pela categoria Feminino, a equipe do São Jorge/São Paulo/Sicredi venceu a Unidas da Bola Art Unhas Patrícia Hildebrandt por 4 a 2. No terceiro jogo, pela categoria Livre, a equipe Os Teimoso venceu Do Jogo Para o Bar por 5 a 4. No último jogo, também pela categoria Livre, o JP Celulares fez 8 a 0 na Mecânica Girassol.

A nona rodada será realizada amanhã, terça-feira, dia 15 de agosto. Os jogos ainda não foram divulgados.

Secretaria de Esporte pretende realizar campeonato de futebol regional

No último dia 31 de julho, o secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Leomar Douglas Ribeiro, acompanhado do vice-presidente do CMD, Darinês Costa da Cruz, e do secretário do CMD, Miranda, realizou um roteiro de visitas pelos municípios de Erval Seco, Seberi e Dois Irmãos das Missões.

Eles convidaram os secretários municipais de Esporte dos três municípios a organizarem times para participar de um campeonato de futebol regional, executado pela Secretaria de Esporte e CMD de Redentora, com início previsto para o próximo mês de novembro, que vai integrar a comunidade através do esporte.