Comitiva redentorense visita municípios convidando para campeonato esportivo regional

O secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer de Redentora, Leomar Douglas Ribeiro, acompanhado do vice-presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD) Darinês Costa da Cruz, e do secretário do CMD, Miranda, realizaram um roteiro de visitas na última segunda-feira, dia 31 julho, pelos municípios de Erval Seco, Seberi e Dois Irmãos das Missões.

Os redentorenses convidaram os secretários municipais de Esporte a organizarem times para participar de um campeonato de futebol regional, executado pela Secretaria de Esporte e CMD de Redentora, com início previsto para o próximo mês de novembro.

A comitiva também concedeu entrevista à Rádio Seberi, onde falou sobre o projeto do campeonato regional e sobre o Campeonato Municipal de Futsal que está ocorrendo em Redentora, integrando a comunidade através do esporte.