Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu na sexta-feira, dia 21

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e Conselho Municipal de Desportos (CMD), foi realizada   na noite da última sexta-feira, dia 21 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes.

No primeiro jogo, pela categoria Veteranos, os times Bar Aliança e Amigos e Silva Materiais de Construção empataram em 3 a 3.

No segundo jogo da noite, pela categoria Feminino, Unidas da Bola/Arte Unhas Patrícia Hildebrandt venceu a equipe do São Paulo de Miraguaí por 3 a 2.

No terceiro jogo, pela categoria Livre, se enfrentaram JP Celulares e Guri da Baixada. O placar final foi de 17 a 0 para o JP Celulares.

No último jogo, também pela categoria Livre, o União Redentora/Sicredi venceu o Physical Life Academia/RP Instalações por 7 a 2.

A terceira rodada do Campeonato deve acontecer amanhã, terça-feira, dia 25 de julho.