Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorreu no último dia 18

A abertura do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e Conselho Municipal de Desportos (CMD) foi realizada na última terça-feira, dia 18 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes.

Estiveram presentes aos jogos da primeira rodada o prefeito Malberk Dullius; a primeira-dama e secretária Municipal de Saúde, Monica Manica; o secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Leomar Ribeiro; o secretário Municipal de Assistência Social, Ivonildo dos Santos; o secretário Municipal do Índio, Airton Ribeiro; o secretário Municipal de Educação e Cultura, Luiz Henrique; os vereadores Gilmar Gonçalves de Lima, Vanderlei da Rosa, Joel Ribeiro de Freitas, Amauri Macalin dos Santos e Leonel Shossler e o presidente do CMD, João Carlos Simon.

No primeiro jogo, pela categoria Veteranos, o time da Rádio Nova venceu Lojas Cavalheiro pelo placar de 6 x 4.

O segundo jogo, pela categoria Feminino, foi vencido pelo time Sicredi/São Jorge/São Paulo, que aplicou 10 gols contra 2 do Vila Nova.

No terceiro jogo, pela categoria Livre Chave A, Lava Car do Santana venceu a equipe Do Jogo pro Bar por 6 x 5.

No último confronto, pela categoria Livre Chave B, o Vila Nova venceu a Mecânica Girassol por 18 a 0.

A segunda rodada do Campeonato será realizada hoje, dia 21 de julho, a partir das 19h.