Município realizará Campeonatos Municipais de Futsal e Bocha

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer reuniu, recentemente, os integrantes do Conselho Municipal de Desportos (CMD) para discutir ações relacionadas à área do esporte em Redentora.

Na semana passada a reunião foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do vereador Amauri Macalin dos Santos. Ontem, dia 21 de junho, no Gabinete do Prefeito, o presidente do CMD, João Élio Simon (Leco) e demais membros do Conselho reuniram-se com o prefeito Malberk Dullius e os secretários municipais de Esporte, Leomar Douglas Ribeiro, e de Assistência Social, Ivonildo dos Santos, e foi definida a realização dos Campeonatos de Futsal, Bocha e Canastra.

O Campeonato Municipal de Futsal será realizado nas categorias Livre, Infantil, Master (atletas nascidos em 1974), Veteranos (nascidos em 1988, tendo sempre no jogo dois atletas nascidos em 1983) e Feminino (esta categoria pode ter duas atletas de fora de Redentora). Para participar da competição os atletas devem apresentar comprovante de residência em Redentora há pelo menos dois anos.

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de junho, os formulários de inscrição estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho. As taxas de inscrição são as seguintes:

Livre – R$ 300

Veteranos – R$ 300

Master – R$ 300

Feminino – R$ 200

O Campeonato Municipal de Bocha – 1ª Integração Interiorana tem previsão de início no dia 06 de agosto. Haverá jogos em sete canchas: CTG Darcy Fagundes, Piscina, Garcia, Vista Alegre, Linha Mânica, Vila São Sebastião e Vila São João. Os jogos acontecerão em dois domingos por mês e possíveis jogos à noite em canchas da cidade.

Podem se inscrever quartetos de 6 jogadores cada. Valor da inscrição – R$ 200. Nos domingos de jogo haverá almoço e cada quarteto, em seu dia, terá que comprar 4 almoços.