Definidos novos membros do CMD

O secretário Municipal de Esportes, Leomar Douglas Ribeiro, coordenou uma reunião na noite de ontem, 06 de junho, para a definição dos novos membros do Conselho Municipal de Desportos (CMD). A reunião foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do prefeito Malberk Dullius.

Foi definido como presidente do CMD João Élio Simon. Darinês Costa da Cruz é o vice-presidente. O primeiro secretário é Miranda Men Tanh Oliveira e a primeira tesoureira é Gabriela Dalabrida da Costa.

O prefeito Malberk e o secretário Leomar reiteraram o apoio da Administração Municipal ao Esporte em Redentora e debateram diversas ações para definir a realização de campeonatos e atividades esportivas.