Administração Municipal realiza disputa do Campeonato Municipal de Bochas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou no último dia 12 de dezembro os jogos do Campeonato Municipal de Bochas, no CTG Darcy Fagundes.

Seis quartetos disputaram quatro vagas na semifinal e final do Campeonato, que serão realizadas no próximo domingo, dia 19 de dezembro, em Linha Mânica.

Os jogos se iniciaram com uma partida amistosa entre a equipe da Prefeitura, formada pelo Prefeito Nilson Paulo Costa; o Vice-Prefeito Jaime Jung e os Secretários Municipais de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira, e de Agricultura e Meio Ambiente, João Vanderlei de Almeida, contra a equipe da Câmara de Vereadores, formada pelos vereadores Osmar Viana dos Santos, Malberk Dullius, Leandro Gonçalves Ferreira de Lima  e Gilmar Gonçalves de Lima.

Logo após começaram os jogos valendo pela competição.

Os resultados foram os seguintes:

Vista Alegre C 24 x 0 Linha Mânica

Bar do Didio 24 x 08 Vila São João

Vista Alegre A 24 x 16 Amigos da Bocha

Os mesmos jogos foram realizados pela segunda vez, para definir os classificados pelo número de pontos.

Vista Alegre A 24 x 02 Amigos da Bocha

Bar do Didio 24 x 22 Vila São João

Vista Alegre C 24 x 18 Linha Mânica.

Assim, os classificados foram:

Vista Alegre A

Vista Alegre C

Bar do Didio

Vila São João

Um sorteio definiu os confrontos da semifinal: Vista Alegre A x Bar do Didio e Vista Alegre C x Vila São João.

Os vencedores jogam a final.