Terceira rodada do Campeonato de Bochas será no sábado, dia 01

• A terceira rodada do 2° Campeonato Municipal de Bochas de Redentora, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esport

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/11/2018 às 11:06   |   Imprimir

A terceira rodada do 2° Campeonato Municipal de Bochas de Redentora, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, juntamente com o CMD, será realizada no próximo sábado, dia 01 de dezembro, na comunidade de Linha Soledade. Os jogos vão começar às 9h. Ao meio dia será servido almoço.

Ao final da competição, o quarteto que se classificar em primeiro lugar leva R$ 1500. O segundo lugar, R$ 1000. O terceiro, R$ 700 e o quarto, R$ 500. As quatro equipes classificadas receberão troféu e medalhas.

Legenda

A segunda rodada aconteceu em 15 de novembro, na Vila São João