Iniciado o 2° Campeonato Municipal de Bochas de Redentora

• A abertura do 2° Campeonato Municipal de Bochas de Redentora, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turi

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/10/2018 às 09:15   |   Imprimir

A abertura do 2° Campeonato Municipal de Bochas de Redentora, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, juntamente com o CMD, aconteceu na sexta-feira, dia 12 de outubro, no pavilhão da Comunidade Católica de Linha Mânica.

Um total de 20 quartetos estão inscritos para o campeonato. Na Chave A estão Vista Alegre D, CTG Darcy Fagundes A, Sítio Cassemiro A e Vila São João A. Na Chave B estão São Pio X, Bairro São José, CTG Darcy Fagundes B e Sítio Cassemiro B. Chave C: São Jorge, São Paulo, Piscina e Câmara de Vereadores. Chave D: Vista Alegre A, Vila São João B, Linha Mânica e Unidos pelo Esporte. Chave E: Linha Soledade, Lajeado Barreiro, Vista Alegre C e Vista Alegre B.

Estes foram os resultados do dia 12:

Câmara de Vereadores 0 x 12 São Jorge

Vila São João A 12 x 3 Sítio Cassemiro A

Vila São João B 12 x 9 Linha Mânica

Sítio Cassemiro B 12 x 6 São Pio X

Vista Alegre D 12 x 4 Linha Soledade

São Paulo 0 x 12 Piscina

Vista Alegre D 12 x 0 CTG Darcy Fagundes A

Vista Alegre A 12 x 0 Unidos pelo Esporte

CTG Darcy Fagundes B 12 x 5 Bairro São José

Vista Alegre C 12 x 6 Lajeado Barreiro

O quarteto que se classificar em primeiro lugar leva R$ 1500. O segundo lugar, R$ 1000. O terceiro, R$ 700 e o quarto, R$ 500. Todos os quatro lugares receberão troféu e medalhas.

Segundo o secretário de Esporte, Carlos Wanderlan Castro de Oliveira, a data da próxima rodada da competição será divulgada em breve.

Para o prefeito Nilson Paulo Costa o Campeonato de Bochas é uma oportunidade de integração da comunidade e deve ser valorizado.

Créditos da foto

Divulgação/RD Foco