Administração Municipal promoverá Campeonato de Bochas

• A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, está preparando o 2º Campeonato Municipal de Bochas de Quartet

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 29/08/2018 às 09:20   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, está preparando o 2º Campeonato Municipal de Bochas de Quarteto. A competição vai começar no mês de setembro e sua realização foi acertada em uma reunião entre o prefeito Nilson Paulo Costa e o secretário de Esporte, Carlos Wanderlan Castro de Oliveira.

De acordo com o prefeito Nilson, a bocha é um jogo tradicional na região e o campeonato vai unir os moradores das comunidades do interior.

Segundo o secretário Wanderlan, os bochófilos das comunidades que quiserem participar do Campeonato devem organizar os quartetos. “Em breve marcaremos uma reunião para saber quantos quartetos participarão”, disse.