Final do Campeonato de Futebol será em 07 de setembro

• A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora - realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de E

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/08/2018 às 08:52   |   Imprimir

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora - realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer - será realizada no dia 07 de setembro. União Redentora e Vila Nova/C-Tec Informática disputarão o título.

As equipes finalistas foram definidas no sábado, dia 25 de agosto. No primeiro confronto, o União Redentora venceu o Bad Boys por 4 x 0. No segundo jogo da tarde, o time do Vila Nova/C-Tec Informática fez 2 x 1 no Mônaco.

No dia 07 de setembro, Bad Boys e Mônaco vão decidir o terceiro lugar na competição às 10h.