Vila Nova e Bad Boys também estão na semifinal

• Os times Vila Nova, da Vila São João, e Bad Boys, da cidade, são os dois últimos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redento

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/08/2018 às 16:18   |   Imprimir

Os times Vila Nova, da Vila São João, e Bad Boys, da cidade, são os dois últimos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora, realizado pela Administração Municipal. Os confrontos foram realizados no sábado, dia 11 de agosto, no Estádio Municipal Ricardo Tesche.

O Vila Nova jogou contra o São Paulo, da Linha São Paulo, e o tempo regulamentar terminou com o placar de 3 x 3. Na cobrança de pênaltis, o time da Vila São João venceu por 5 x 3.

Os Bad Boys venceram o Força Jovem, da Linha Mó, por 3 x 0.

A semifinal do Campeonato será realizada no dia 25 de agosto, a partir das 13h30min. O primeiro jogo será entre Band Boys e União Redentora, da cidade. No segundo jogo se enfrentam Vila Nova e Mônaco, da Estiva.