Mônaco e União Redentora estão nas semi finais

• No próximo sábado, dia 11 de agosto, ocorre a segunda rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/08/2018 às 09:28   |   Imprimir

No próximo sábado, dia 11 de agosto, ocorre a segunda rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora, no Estádio Municipal Ricardo Tesche. O primeiro jogo, às 14h, será entre Vila Nova/C-TEC Informática, da Vila São João, e São Paulo, da Linha São Paulo. No segundo confronto, às 16h, se enfrentam Bad Boys, da Cidade, e Força Jovem, da Linha Mó.

Os times Mônaco, da Estiva, e União Redentora, da Cidade, classificaram-se no último sábado, dia 04, e estão nas semi finais do Campeonato, que é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer. O Mônaco venceu o São Jorge de Vista Alegre por um placar de 2 x 1 e o União Redentora goleou o Céu Azul da Missão Indígena por 7 x 0.

Para o prefeito Nilson Paulo Costa, o Campeonato Municipal é uma competição saudável que fortalece as amizades.