Sábado tem rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado pela Administração Municipal

• A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, está realizando Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/07/2018 às 08:54   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, está realizando Campeonato Municipal de Futebol de Campo. De acordo com o prefeito Nilson Paulo Costa, “incentivar o  esporte é uma maneira de proporcionar lazer e fortalecer amizades, além dos benefícios que traz ao corpo humano”.

No próximo sábado, 28 de julho, serão realizados os jogos da última rodada da fase classificatória do Campeonato. O primeiro jogo, às 14h, será entre Real Júnior e Vila Nova/CTEC Informática, pela chave A. O segundo, às 16h, entre União Redentora e São Jorge, pela Chave B.

No dia 21 de julho ocorreram os jogos da penúltima rodada. No primeiro jogo da tarde, apenas para cumprir tabela, se enfrentaram Boca Júniors e Empreiteira Oliveira. Vitória por 4 x 2 para a equipe indígena.

No segundo jogo da tarde, valendo classificação, o São Jorge de Vista Alegre venceu por 4 a 1 o União Irapuá.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlan Castro de Oliveira, a partir de 04 de agosto se iniciam as oitavas de final.