Copa CMD de Futsal chega ao final em Redentora

A edição da Copa CMD de Futsal deste ano encerrou na quinta-feira, 12, após 19 rodadas no Ginásio Municipal. Realizada pelo Conselho Municipal de Desportos – CMD com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, a edição teve resultados positivos e integrou a comunidade.

A cerimônia de premiação contou com a presença do Prefeito Nilson Costa, Vice-Prefeito Jaime Jung, Vereador Vanderlei da Rosa, Ex-Prefeito Marcos Giacomini, Presidente do CMD Lauri Ghiel e Secretários Municipais. As categorias foram premiadas com troféu + medalhas + quantia em dinheiro, goleadores e defesa menos vazada também ganharam premiação.

A Administração Municipal parabeniza o Conselho Municipal de Desportos - CMD e Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer pela organização do evento em geral e agradece a participação da comunidade, representando uma forma de incentivo à prática do esporte no Município.

Categoria Feminina:

MIF Sports