Prefeito empossa membros do Conselho Municipal de Desportos

O Prefeito Nilson Costa deu posse ao Conselho Municipal de Desportos de Redentora nesta quinta-feira, 20, na sede do Executivo. O Presidente do CMD Lauri Giehl agradeceu a confiança nele depositada e garante que farão um bom trabalho em conjunto. Lauri ainda afirma que todos os membros do CMD foram escolhidos a dedo pela competência e conhecimento da área, fazendo uma mistura dos segmentos que compõe a comunidade objetivando a defesa da prática do Esporte.

A Administração Municipal dá total apoio nas ações do Conselho Municipal de Desportos e também faz agradecimento aos membros que se disponibilizaram para fazer parte do CMD e pela grandiosa experiência de cada um que será compartilhada com a comunidade.

Na sexta-feira, 21, ocorrerá a Abertura do Campeonato de Futsal 2017 no Ginásio Municipal de Redentora com três (3) partidas da Categoria Livre. A comunidade em geral está convidada a prestigiar e participar do evento.

Membros do Conselho Municipal de Desportos de Redentora:

Presidente: Lauri Giehl

Vice-Presidente: Rafael Oliveira Vigne