TEVE INÍCIO O 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS

Na manhã deste domingo (26/03) teve início o 1º Campeonato Municipal de Bochas de Redentora na localidade de Vista Alegre.

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Municipal Nilson Paulo Costa, do Vice-Prefeito Jaime Jung, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Malberk Dullius (Nico), do Secretário Municipal de Esportes Vanderlan Castro de Oliveira, do Presidente do CMD Lauri Ghel, Vereadores, Secretários Municipais e bochófilos envolvidos na competição. Após a abertura oficial aconteceu a partida amistosa inaugural envolvendo a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores.

O 1º Campeonato Municipal de Bochas de Redentora contará com a participação de 16 quartetos e as rodadas acontecerão nas localidades de Vista Alegre, Linha Mânica, Vila São João e no CTG Darcy Fagundes.