Workshop promovido pela Administração Municipal auxilia comerciantes a surpreender e encantar clientes

Os comerciantes de Redentora participaram do workshop “A arte de encantar clientes”, promovido pela Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na noite de ontem, dia 16 de novembro.

Realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o workshop foi ministrado por Paulo Henrique Corrêa Brum, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do comércio em Redentora.

O prefeito Malberk Dullius e a primeira dama Monica Manica participaram do evento, que auxiliou os empreendedores a oferecer excelência no atendimento, surpreendendo e encantando os clientes, adotando, assim, estratégias para que seu negócio seja bem sucedido.