Administração Municipal lança campanha Nota na Mão é Desenvolvimento “Show de Prêmios”

A Administração Municipal lançou a campanha Nota na Mão é Desenvolvimento “Show de Prêmios”, na tarde de hoje, terça-feira, dia 19 de setembro.

A campanha, que já é tradicional em Redentora, tem por objetivo incentivar a compra no comércio local e a emissão de nota fiscal. Neste ano serão sorteados mais de R$ 20 mil em vale-compras no comércio local. A cada R$ 100 em notas fiscais, o consumidor ganha uma cartela para concorrer a prêmios no final do ano. O sorteio será realizado no dia 22 de dezembro, durante a programação especial de Natal do município.

Além das notas fiscais, também serão aceitas notas ao produtor rural. Nesse caso, cada cupom equivale a R$ 1000 em notas ao produtor, com o limite de 10 cartelas para cada nota apresentada. Guias de recolhimento de IPTU e de outros tributos municipais também poderão ser trocadas por cartelas.

A campanha tem a intenção de fomentar o consumo em Redentora, incentivando os moradores para quem comprem no comércio do município.

O prefeito Malberk Dullius e o vice Noedi Casagrande fazem um apelo para que os moradores comprem no comércio local e exijam as notas fiscais, pois além de concorrer a prêmios, estarão colaborando com o desenvolvimento do município.

Podem ser trocadas notas de compras expedidas este ano, de qualquer valor. As notas serão trocadas por cartelas junto ao Setor de Indústria e Comércio, Sala do Empreendedor e Setor de Blocos e Fiscalização.

Na mesma ocasião a Administração Municipal reabriu o Setor de Indústria e Comércio e colocou em funcionamento a Sala do Empreendedor e a Central do Cidadão.

Estiveram presentes ao ato, além do prefeito Malberk e do vice-prefeito Noedi, o secretário Municipal de Administração e Finanças, Rafael Oliveira Vigne, o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Machado da Silva, a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Cristiane Pivetta, além de representantes do comércio e do Sicredi.