Sorteio da promoção “Nota na mão é desenvolvimento” será realizado amanhã, 30 de dezembro

O sorteio da promoção “Nota na mão é desenvolvimento” será realizado amanhã, dia 30 de dezembro, às 20h, na Praça Redenção.

Os consumidores trocaram notas fiscais de Redentora emitidas entre 01 de janeiro a 20 de dezembro de 2021 por cartelas, para concorrer ao sorteio da promoção. Cada R$ 100 correspondeu a uma cartela na promoção, regulamentada pelo Decreto Municipal 3325, de 28 de junho de 2021, e que promove o estímulo à expedição de notas fiscais.

São 10 prêmios de R$ 500. Os prêmios deverão ser gastos em estabelecimentos de Redentora indicados pelos sorteados, sendo que a Prefeitura pagará o prêmio diretamente para o estabelecimento indicado.