Administração Municipal entrega van à Secretaria Municipal de Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/03/2023 às 14:14   |   Imprimir

A Administração Municipal entregou à Secretaria Municipal de Saúde uma van com 21 lugares, que será utilizada no transporte de pacientes, na manhã de hoje, dia 13 de março. O veículo custou R$ 365 mil e é resultado de uma emenda impositiva da Câmara de Vereadores.

O prefeito Denilson Machado da Silva (Belô) fez a entrega da van à secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda, na presença do presidente da Câmara, Leandro Gonçalves de Lima, e dos vereadores Osmar Viana dos Santos, Amauri Macalin dos Santos, Vanderlei da Rosa, Gilmar Gonçalves de Lima e Elizeu Claudino.

Também estiveram presentes ao ato o secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann, e de Agricultura e Meio Ambiente, João Vanderlei de Almeida, além de servidores municipais.

Todos foram unânimes em afirmar que ninguém quer necessitar ser transportado pela Secretaria Municipal de Saúde mas que é possível que os agentes políticos presentes no ato venham a necessitar dos serviços de Saúde.

A secretária Carla lembrou que muitos pacientes saem de casa de madrugada e só retornam no final da tarde, em busca de consultas e realização de exames médicos em municípios do Estado e que necessitam estar confortáveis e seguros nesse transporte.

O prefeito Belô disse que o novo veículo resultará em melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade redentorense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho no transporte de pacientes”, disse Belô.