Administração Municipal realiza monitoramento dos insetos transmissores da Doença de Chagas e da Dengue

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/05/2022 às 08:58   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Vigilância Epidemiológica, realiza atividades de monitoramento dos insetos transmissores da Doença de Chagas e da Dengue.

O Servidor Jesus Dilceu de Andrades faz o monitoramento mensal nos Postos de Referência do Posto de Informações de Triatomíneos (PIT) – Doença de Chagas.

As localidades acompanhadas são a Vila São João, Sítio Cassemiro e os Setores de Irapuá e Pau Escrito, na Terra Indígena do Guarita.

No último dia 26 de maio, Dilceu esteve nessas localidades e também na Rua Sinfrônio Júlio Ribeiro, na Cidade, realizando atividades de combate ao mosquito transmissor da Dengue.