Reunião define detalhes do 17º Encontro da Mulher Redentorense

A primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, promoveu uma reunião, hoje, dia 19 de fevereiro, para tratar sobre os detalhes do 17º Encontro da Mulher Redentorense. A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença de representantes das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, da Emater, do Conselho da Mulher e da esposa do vice-prefeito Jaime Jung, Elaine Jung, além das técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Cras Sagrada Família.

O 17º Encontro da Mulher Redentorense será realizado no dia 07 de março, às 14h, no Salão Paroquial, com o tema “Mulher: prazer em ser”. A principal atração será a banda Sol Maior. Haverá distribuição de brindes e de lanches e refrigerantes.