Deputado Cherini destina emenda de R$ 500 mil para Redentora

O prefeito Denilson Machado Silva (Belô) recebeu em seu Gabinete, na tarde de hoje, dia 22 de março, o presidente do PL de Redentora, Alex Melo, e o vereador do partido, Amauri Macalin dos Santos. Eles estiveram acompanhados dos representantes da Associação de Agricultores da Linha João Batista Prates, Maurício Pinto, e da Associação de Agricultores da Linha Ienerich, Jairo Luís Ienerich.

Alex é assessor do deputado federal Giovani Cherini, e trouxe a notícia de que o parlamentar gaúcho contemplou o município de Redentora com uma emenda individual no valor de R$ 500 mil, destinados junto ao Ministério da Economia.

Desse valor, R$ 350 mil são destinados a patrulha agrícola composta por um trator, uma grade aradora e uma carreta basculante para a Associação de Agricultores da Linha João Batista Prates, e R$ 150 mil são para a aquisição de uma plantadeira para a Associação de Agricultores da Linha Ienerich.