Peça teatral encanta e diverte estudantes durante programação da Semana do Município

Os estudantes das escolas municipais e estaduais viveram uma tarde lúdica ontem, dia 10 de abril, durante as atrações que a Administração Municipal está promovendo para comemorar os 60 anos de emancipação político-administrativa de Redentora.

O Grupo de Teatro Ueba, de Caxias do Sul, apresentou a peça “As aventuras do fusca a vela” na Praça Arnaldo Roever para um público que se divertiu a valer.

Hoje, dia 11 de abril, a partir das 21h30min, a comunidade vai dançar ao som de Junior Freitas, Musical San Francisco e Rainha Musical, na Praça Arnaldo Rover, no Bailão dos 60 anos de Redentora. A entrada é franca.

No dia 12 de abril, às 19h, começam os Jogos de Integração na Sociedade Aquática Colina Verde, seguido de jantar e música ao vivo.

A programação se encerra no dia 13 de abril, às 19h, com missa em ação de graças na Paróquia Cristo Redentor.