Terra Indígena do Guarita tem Semana dos Povos Indígenas

Na semana em que se comemora o Dia dos Povos Indígenas – 19 de abril – a Terra Indígena do Guarita conta com programação especial, que ocorre no setor de Linha Bananeira.

A programação teve sua abertura oficial na tarde de ontem, dia 15 de abril, com a presença do prefeito Malberk Dullius; do cacique Kaingang, Valdonês Joaquim; do vice-cacique Kaingang Joel Ribeiro de Freitas; do cacique Guarani Sandro Silva; e de lideranças indígenas e religiosas.

A programação prossegue até a sexta-feira, dia 19 de abril, com palestras, apresentações culturais e cultos de igrejas evangélicas e se encerra com reunião dançante com as bandas Mercosul e Aesa e André Renner e Banda, a partir das 14h do dia 19.

A Administração Municipal de Redentora é uma das apoiadoras da Semana dos Povos Indígenas.