Nova seleção da JBS será em 27 de fevereiro, na Vila São João

A Central de Recrutamento e Seleção da empresa JBS, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor realiza seleção de pessoal em Redentora no próximo dia 27 de fevereiro, terça-feira. A Administração Municipal disponibilizou a Sub Prefeitura de Vila São João para a realização das entrevistas, que ocorrerão a partir das 13h.

As vagas disponíveis são para operador (a) de produção na unidade de Seberi (RS). É necessário levar Identidade, CPF e carteira de vacinação. O salário é de R$ 1650,00 e os benefícios são restaurante na unidade, transporte fretado gratuito, plano de carreira, seguro de vida, kit de produtos Seara, prêmio assiduidade, PPR, indique um amigo e auxílio creche.