Redentora recebe certificado do Ministério do Turismo por integrar o Mapa do Turismo Brasileiro

O Município de Redentora recebeu certificado do Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo, de que integra o Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SISMapa). O certificado é assinado pelo Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e é válido até 08 de abril de 2023.

O Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira, e a Diretora de Esporte, Turismo e Lazer da Secretaria, Maiara Fogaça, receberam o certificado durante a Assembleia Geral do Consórcio Rota do Yucumã, realizado no último dia 27 de maio, no Auditório do Centro Administrativo Municipal de Santo Augusto.