JBS realizou seleção de trabalhadores na Vila São João

A analista de Recursos Humanos sênior Suelem Zucco, da Central da empresa JBS, de Chapecó (SC), esteve na Sub Prefeitura de Vila São João, na tarde de hoje, dia 15 de fevereiro, realizando seleção de pessoal para trabalhar na unidade do frigorífico em Seberi (RS).

A seleção foi realizada através de parceria com a Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor.

A secretária de Indústria e Comércio, Wânia Siede, e o sub-prefeito de Vila São João, Artur Casagrande, acompanharam as entrevistas. Na próxima segunda-feira, dia 19, as pessoas inscritas vão participar de um processo de integração em Seberi, sendo esta a fase final do processo de seleção.

As vagas disponíveis são para operador (a) de produção. O salário é de R$ 1650,00 e os benefícios são restaurante na unidade, transporte fretado gratuito, plano de carreira, seguro de vida, kit de produtos Seara, prêmio assiduidade, PPR, indique um amigo e auxílio creche.