Prefeito Malberk e secretária Wânia acompanham seleção de pessoal da Aurora

O prefeito Malberk Dullius e a secretária Municipal de Indústria e Comércio, Wânia Siede, acompanharam os representantes da empresa Aurora, que estão em Redentora hoje, dia 06 de fevereiro, fazendo seleção de pessoal para trabalhar no frigorífico de Sarandi.

A seleção está sendo realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Os interessados em trabalhar na Aurora devem comparecer levando os documentos pessoais.

As vagas são para auxiliar de produção e a remuneração é de 2.160,46 (inclui salário inicial de R$ 1.810, prêmio assiduidade de R$ 185 e Vale Alimentação de R$ 165). A partir de três meses a remuneração será de R$ 2.251.

A Aurora oferece vantagens como plano de saúde da Unimed para o funcionário, custeado totalmente pela empresa.