Manipuladoras de alimentos participaram de capacitação com professora de Nutrição da UFSM

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/11/2023 às 15:12   |   Imprimir

A professora Maritiele Naissinger da Silva, do curso de Nutrição da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) campus de Palmeira das Missões, ministrou a capacitação em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, na manhã de hoje, dia 10 de novembro.

A capacitação foi promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, tendo duas horas de duração e dando direito a certificado.

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Monica Manica, a capacitação das manipuladoras de alimentos através de treinamentos significa contribuir não apenas para a melhoria da qualidade higiênico-sanitária, mas para o aperfeiçoamento das técnicas e processamento utilizados.