Administração Municipal promove curso “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” na próxima sexta-feira, dia 10

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/11/2023 às 15:24   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove o curso “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”, na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, às 9h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O curso tem duração de duas horas, não tem custo e dá direito a certificado. Ministrado por profissionais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o curso é voltado para trabalhadores de mercados, padarias, açougues e agroindústrias.

A secretária Municipal de Saúde, Monica Manica, lembra que o curso é uma exigência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para empresas que trabalham com a manipulação de alimentos.