Redentora sediou oficina presencial do Microplanejamento para as atividades de Vacinação de Alta Qualidade da 15ª CRS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/09/2023 às 08:23   |   Imprimir

O Município de Redentora sediou o encontro de microplanejamento das atividades de vacinação da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), na terça-feira, dia 26 de setembro.

O encontro aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, durante todo o dia, e envolveu profissionais de Saúde que atuam no setor de imunização dos municípios de Redentora, Miraguaí, Coronel Bicaco e Dois Irmãos das Missões, além de profissionais que trabalham junto à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai).

A oficina foi coordenada pelo Setor de Imunização da 15ª CRS, e tem por objetivo planejar as atividades dos municípios para a campanha de multivacinação que acontece no próximo mês, e que visa a vacinar usuários de 0 a 15 anos de idade incompletos, além de orientar os profissionais para o planejamento de todas as ações da vacinação de rotina para o ano de 2024. A meta é que os municípios melhorem seus índices de vacinação, protegendo usuários contra doenças imunopreveníveis.