Redentora sedia reunião do Fórum Brasil-China de Saúde na próxima segunda-feira

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/07/2023 às 14:25   |   Imprimir

A Prefeitura de Redentora, juntamente com o Fórum Brasil-China de Saúde (FBCS) e o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), promovem reunião com o jornalista, escritor, consultor e coordenador do FBCS, Daniel Castro, na próxima segunda-feira, dia 10 de julho, às 9h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A reunião terá a participação on line da presidente do FBCS, Patrícia Zhao, e abordará o tema “Brasil-China: de volta para o presente”. Na pauta estarão os seguintes assuntos:

- intercâmbio Brasil e China

- perspectivas de relações e parcerias do Município de Redentora e da Região Celeiro com o FBCS

- Feira Internacional de Fitoterápicos na Terra Indígena do Guarita em maio de 2024

- Protocolo de Intenções

De acordo com o prefeito Malberk Dullius, a reunião é aberta aos empresários, vereadores e todas as lideranças sociais e políticas. “Trata-se de uma atividade muito importante, pois o FBCS promove o intercâmbio de pessoal entre o Brasil e a China na área da Medicina, e organiza e coordena o intercâmbio e a cooperação entre as instituições bilaterais de pesquisa científica, ensino e Medicina”, declara.