Secretaria Municipal de Saúde fornece treinamento sobre o programa e-SUS para os profissionais de Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/06/2023 às 13:53   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu um treinamento sobre o programa e-SUS para os profissionais de Saúde do Município, na última semana.

O curso foi realizado no dia 06 de junho, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. No turno da manhã a advogada Andréa Blau, da empresa de consultoria JC Assessoria, ministrou palestra sobre ética. Na parte da tarde, toda a equipe da JC Assessoria treinou os profissionais de Saúde sobre a implantação do e-SUS, que já está em funcionamento em Redentora.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Monica Manica, o e-SUS está alinhado com a proposta de reestruturação dos sistemas de informação em Saúde do Ministério da Saúde. “A qualificação da gestão da informação é fundamental para ampliar a qualidade no atendimento à população”, declara Monica.