Confira o roteiro de vacinação contra a gripe nas localidades do interior, no próximo sábado

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/05/2023 às 14:54   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, dia 06 de maio, o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe.

Serão aplicadas vacinas contra a gripe para os grupos prioritários: crianças de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes e puérperas, professores de ensino básico e superior, indígenas, pessoas acima de 60 anos, profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e adolescentes em medidas sócio-educativas.

No interior do município, o roteiro da vacinação é o seguinte:

Vila São João - Posto de Saúde: 08h30min às 10h

Sítio Cassemiro - Posto de Saúde: 10h às 11h30min

Passo do Pinheirinho – Posto de Saúde: 09h às 10h

São Sebastião – Posto de Saúde: 10h15min às 11h30min

Nas localidades do interior a vacinação é somente contra a gripe mas na Unidade Básica de Saúde do Centro também serão realizadas todas as vacinas de rotina para usuários com situação vacinal em atraso e para todas as faixas etárias.  A Unidade de Saúde estará atendendo das 8h às 16h, com intervalo ao meio dia.

Compareça e coloque suas vacinas em dia. Leve junto o cartão SUS e a carteira de vacinas.