Administração Municipal promove capacitação motivacional para servidores da Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/02/2023 às 10:16   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove hoje, dia 08 de fevereiro, uma capacitação motivacional para os servidores da Saúde, ministrada pela instrutora em desenvolvimento humano Lauana Blanco, da Otimiza – assessoria, treinamentos e eventos culturais.

A capacitação ocorre no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, nos turnos da manhã e tarde. Segundo a secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda, é importante que os profissionais comecem o ano motivados. “Por isso estamos realizando essa capacitação, que tem como tema “Florescer”, disse Carla.

Lauana falou sobre bem estar no trabalho e na vida pessoal, de uma forma dinâmica e participativa. “Somos seres sociais. Precisamos uns dos outros”, afimou.