Administração Municipal realiza Campanha de Vacinação contra Influenza e Sarampo

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 31/03/2022 às 16:09   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a Campanha de Vacinação contra Influenza e Sarampo na próxima segunda-feira, dia 04 de abril.

Na primeira etapa serão vacinados contra Influenza os profissionais de saúde das redes pública e privada e idosos a partir de 60 anos. Serão disponibilizadas 350 doses da vacina na segunda feira.

A vacinação contra o Sarampo é para crianças de 06 meses a 04 anos, 11 meses e 29 dias e também para profissionais de saúde.

A Sala de Vacinas funciona no turno da manhã para vacinação de rotina e campanha de vacinação contra o sarampo. À tarde para vacinação contra Covid 19 e Influenza.