Doutor Ubiratan retoma atividades na Secretaria Municipal de Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/03/2022 às 09:02   |   Imprimir

O Prefeito Nilson Paulo Costa recebeu o doutor Ubiratan Vieira no retorno do médico às atividades clínicas na Secretaria Municipal de Saúde, na manhã de hoje, dia 14 de março.

O Secretário Municipal de Saúde, Rogério de Castro Gigoski, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Malberk Dullius, estiveram reunidos, juntamente com os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, para a recepção ao médico, que já é conhecido da comunidade redentorense por seus excelentes serviços prestados.

O Doutor Ubiratan havia se aposentado mas agora retoma o atendimento junto à Administração Municipal.

De acordo com o Prefeito Nilson, a Administração Municipal cuidou de todas as questões legais referentes a prazos, para que no dia de hoje o médico retomasse as atividades na Secretaria Municipal de Saúde.

O Vereador Marlberk, que também trabalha na Saúde, parabenizou a atitude da Administração Municipal. O Secretário Rogério deu as boas vindas ao novo contratado.