Administração Municipal realiza ação do projeto Rede Bem Cuidar no dia 09 de março

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/03/2022 às 10:18   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF 1), vai realizar uma reunião sobre cuidados com os idosos a partir de 60 anos, no salão da comunidade Santa Paulina, no Bairro Nove de Julho.

O encontro será realizado no próximo dia 09 de março, às 08h30min, sendo voltado para idosos e cuidadores de idosos.

O trabalho é parte do plano de ação do projeto Rede Bem Cuidar/RS, uma abordagem nova no atendimento à saúde, que busca contemplar de forma mais efetiva as demandas da comunidade. O projeto é focado na população idosa, priorizando a atenção em saúde para o envelhecimento saudável.