Administração Municipal desenvolve estratégia de combate ao Coronavírus

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/12/2021 às 08:26   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolveu nos dias 29 e 30 de novembro mais uma estratégia de combate ao Coronavírus.

Foi realizado um trabalho de informação e orientação para a população da cidade, na qual estiverem envolvidos os agentes comunitários de saúde e os fiscais Covid 19, que visitaram o comércio local e locais com aglomeração de pessoas.

Os profissionais reforçaram a importância do uso da máscara e da realização das doses de vacina contra a Covid 19 - dose 1, dose 2 e dose de reforço. Também convidaram a população a participar do Dia D da campanha, que acontece no sábado, dia 04 de dezembro, com a intenção de melhorar os índices vacinais do município e propiciar que as pessoas que não consigam acessar o serviço de saúde nos dias de semana, façam suas vacinas no sábado.