Administração Municipal fará dose de reforço da vacina contra a Covid 19 em pessoas com 40 anos ou mais a partir de 29 de novembro

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/11/2021 às 13:43   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Imunização, comunica que, a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, estará liberada a vacinação contra a Covid 19 da dose de reforço para pessoas com idade igual ou superior a 40 anos de idade e que tenham intervalo de 5 meses da segunda dose, e ainda usuários com comorbidades.

A equipe estará vacinando na segunda-feira de manhã no Distrito de Sítio Cassemiro.

No dia 30 de novembro a Secretaria de Saúde estará fechada durante todo o dia para treinamento dos servidores.

No dia 04 de dezembro será realizado o Dia D da campanha de vacinação contra a covid, para aplicação de primeira e segunda doses e reforço.