Administração Municipal aplica 149 doses da vacina contra Covid 19 no Dia D

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/09/2021 às 09:28   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Imunização, aplicou 149 doses da vacina contra Covid 19 no Dia D da campanha de vacinação realizada no sábado, dia 25 de setembro.

Na data foram vacinados adolescentes com 17 anos ou mais, usuários com 18 anos ou mais e que realizaram a primeira dose da vacina no dia 17 de julho, demais faixas etárias que estavam com a primeira ou segunda dose em atraso e dose de reforço para imunossuprimidos.

Hoje, dia 27 de setembro, serão vacinados adolescentes com 15 anos completos sem comorbidades.

A vacinação ocorre na parte da tarde, na Unidade Básica de Saúde. Os jovens deverão comparecer portando cartão SUS, CPF e carteira de vacinação. Estão disponíveis 188 doses da vacina e serão vacinados os usuários conforme as doses disponibilizadas.