Administração Municipal informa sobre terceira dose da vacina contra Covid 19

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/09/2021 às 09:16   |   Imprimir

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Imunização, comunica à população redentorense que a dose de reforço da vacina contra a Covid 19 será aplicada dentro do prazo estabelecido e seguindo protocolo do Ministério da Saúde e Plano Nacional de Imunização.

A dose de reforço deve ser realizada 6 meses após a segunda dose da vacina, porém a primeira parcela da população de Redentora a ser vacinada foi imunizada com o imunizante AstraZeneca do laboratório Fiocruz, que tem um intervalo maior entre as doses.

As datas para a realização do reforço serão agendadas e divulgadas previamente por meio do site do Município (www.redentora.rs.gov.br ), das redes sociais, imprensa local e programa de rádio da Prefeitura de Redentora.