Administração Municipal realiza Processo Seletivo Simplificado

• Assunto: PSS  |   Publicado em: 25/08/2023 às 16:20   |   Imprimir

A Administração Municipal publicou hoje, dia 25 de agosto, o edital que abre as inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Há vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Administração, Calceteiro, Lavador De Veículo, Motorista, Serviços Gerais, Vigia, Zeladora, Auxiliar De Atendente De Creche, Telefonista, Eletricista, Agente De Combate A Endemia, Agente Comunitário De Saúde, Mecânico, Operador De Máquinas, Fiscal Sanitário, Monitor De Educação Especial, Atendente De Creche, Agente Administrativo, Merendeira, Visitador Do PIM – Criança Feliz, Visitador Do PIM – Criança Feliz Indígena, Monitor De Transporte Escolar, Atendente De Farmácia, Secretário De Escola, Auxiliar De Saúde Bucal, Biólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Engenheiro Civil 20hs, Engenheiro Civil 35hs, Veterinário 20hs, Veterinário 35hs, Assistente Social, Educador Físico, Professor Anos Iniciais, Professor De Educação Física, Professor De Inglês, Professor De Português, Professor De Artes e Professor De Matemática.

O PSS se regerá pelas normas do Edital 01/2023 e seus anexos. As inscrições serão recebidas junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de 28 de agosto de 2023 a 01 de setembro de 2023. As provas teóricas e práticas estão previstas para o dia 17 setembro de 2023 às 08h30min.

Os detalhes sobre os cargos, jornada de trabalho, vagas e cadastro reserva, salário mensal, pré-requisitos e outras determinações, constam do edital 01/2023, que encontra-se no mural da Prefeitura e no site do Município: www.redentora.rs.gov.br .