PREFEITO VISTORIA TRABALHOS EXECUTADOS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/07/2017 às 14:32   |   Imprimir

Durante este sábado (01/07) o Prefeito Nilson Paulo Costa de Redentora aproveitou o dia para vistoriar os trabalhos realizados durante a semana no interior do município.

O prefeito esteve nas localidades de Linha Mânica, Rincão de Lurdes, Trecho Ponte do Guarita até a Divisa com Erval Seco e arredores verificando a recuperação das estradas que foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras. Também esteve acompanhando o reinício das obras de conclusão do prédio novo da Escola Assis Brasil de Sítio Casemiro.

O Prefeito Nilson tem como costume de estar sempre acompanhando e fiscalizando os  locais onde os serviços são realizados e quando não é possível devido a outros compromissos durante a semana,  usa o sábado e as vezes até o domingo para realizar tal atividade.

Segundo Nilson esta é uma maneira de verificar a qualidade e a efetividade dos serviços além de poder estar sempre em contato direto com as comunidades as quais receberam os benefícios.